segunda-feira, 28 de setembro de 2015

QUE ALÍVIO!! Politica de Araioses irá sofrer mudanças nos próximos 6 meses...


O prazo final para filiação de quem pretende disputar uma vaga no legislativo e no executivo de Araioses em 2016, que seria até o dia 2 de outubro foi prorrogado por mais 6 meses, diante da reforma política que será sancionada esta semana.

A notícia foi recebida com festa pela grande maioria dos grupos políticos de nossa cidade, visto que podem aproveitar para fazer novas parcerias e planejar a articulação estratégica de campanha. Os grupos que mais se beneficiaram são: o grupo governista que pode conseguir mais adeptos ao seu projeto que a cada dia que passa se mostra o menos interessante e o pior que já vi nos meus 23 anos de vida.

O grupo Weliton do Posto que já conta com 3 partidos: PHS, PT do B e PRB do Deputado Federal Cleber Verde e do Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio, está a cada dia ganhando mais simpatizantes e conquistando a preferência do eleitorado por onde passa.

O grupo da Ex prefeita Luciana Trinta que ainda está filiada no PSB do Deputado Federal Zé Reinaldo e do Senador Roberto Rocha, está em formação e com bons candidatos ao legislativo e com esse prolongamento a bola da vez e fechar com um vice de imediato. A grande pergunta que fica é se a ex prefeita irá ser candidata pelo PSB onde a mesma não teve compromisso com o senador de seu próprio partido, apoiando o nosso grande bem feitor, o ex deputado federal Gastão Vieira que tanto nos dá orgulho e para nossa cidade.


Foi um alivio para muitos políticos de nossa cidade, serão 6 meses de muito diálogo, propostas, fechamentos, desistências, união, incorporação, entre outros fatores que irão mexer com o cenário político araiosense.

Djair Prado

Um comentário:

  1. a largada foi dada a um ano atras, os cavalos correm para chegada daqui a um ano, mais sera que já é possível enxergar um cavalo campeão? ou será, apenas mais um cavalo paraguaio.

    ResponderExcluir