segunda-feira, 7 de março de 2016

Weliton do Posto, Fernandinho e vereador Raimundinho do Remanso, efetuam representação criminal contra fakes


Sob as calunias e difamações consignada em blogs e paginas de facebooks não identificados, o pré candidato à prefeito WELINTON ALVES FONTENELE, junto com FERNANDINHO E RAIMUNDINHO DO REMANSO (também vitimas) procuraram sua assessoria jurídica a fim de denunciar a atitude desses vários “fakes”.

A assessoria jurídica por sua vez, decidiu por representar criminalmente junto à Delegacia de Policia para abertura de procedimento investigatória no afã de quebrar sigilo de dados dos usuários falsos que estão praticando tais difamações. 

Além da denúncia especifica ao caso, WELITON DO POSTO, requereu providencias quanto à alguns vereadores que andam vozeirando aos quatro cantos da cidade que o candidato responde a processo criminal em sua Cidade Natal, sendo que em busca especifica no site do TJ/CE não corre nenhum tipo de processo criminal contra a pessoa do candidato.

O desenrolar dos fatos, servirá como precedentes para Comarca (segundo a assessoria jurídica do candidato), pois poderá ser usado como exemplo para os casos de crimes perpetrados pela Rede Mundial de Computadores.


Assessoria Jurídica Weliton do Posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário