segunda-feira, 25 de abril de 2016

O vice prefeito que merecemos!?!?!?



Merecemos um vice prefeito a partir de 2017 que tenha vários atributos básicos e necessários para ter um bom desempenho junto ao prefeito e principalmente ao município!

Não merecemos um vice prefeito surdo, mudo, dorminhoco, pois aquele que segue isso não fará nada além de nada!

Não merecemos um vice prefeito que seja submisso a prefeito e muito menos quem nem mesmo é prefeito!

Não merecemos um vice prefeito que fale com voz alta aos 4 cantos da cidade que tem voz e vez e quando chega na prefeitura não tem nem um nem outro.

Não merecemos um vice prefeito que pense apenas em sua família e que esquece do povo.

Não merecemos um vice prefeito que compre ou mande comprar coisas tão inúteis para a coletividade ou para o povo como cigarros ou vodka.

O vice prefeito que merecemos de direito e de fato é aquele que não é submisso a prefeito e que possa realizar ações coletivas para o povo, sendo que o mesmo esteja ATENTO ao que vem acontecendo na cidade para contribuir na administração pública.

O vice prefeito deve ter sintonia política e ideológica juntamente ao prefeito para que não haja brigas dentro da administração pública, pois divididos só quem perde é a cidade.

O vice prefeito deve estar ao lado do povo e ser amigo do povo caso o prefeito não esteja querendo o bem do povo e levando a cidade as ruínas.

Então leitor e eleitor cuidado, analise os pretensos pré candidatos e ex vices prefeitos do passado, presente e futuro!

Djair Prado

Um comentário:

  1. Na minha opinião qualquer um que chegar pra mim tá bom menos Luciana Trinta

    ResponderExcluir