sábado, 18 de junho de 2016

Araioses, Santa Quitéria e Tutóia no Jornal Nacional foram uma VERGONHA NACIONAL com CALOTE




Na noite deste sábado (18), o jornal nacional exibiu uma reportagem sobre cidades do maranhão nas quais prefeituras estão em débito com a CEMAR e consequentemente, sem eletricidade, usando geradores ou alugando casas para servir de secretárias.

Em Tutóia a Prefeitura está sem enegia elétrica, enquanto que em Santa Quitéria e Araioses as prefeituras funcionam através de geradores que são uma verdadeira vergonha para seus munícipes.

Em pleno século 21, nós o povo nos sentimos envergonhados diante de governantes tão incompetentes ao ponto de uma reportagem a nível nacional mostrar algo que seria mais do século passado que do atual!

Embora os governos municipais possam dar a desculpa de que não está conseguindo fazer trabalhos internos devido ao corte de energia elétrica, e por isso comprou/alugou esse gerador, a população cada vez mais fica perplexa diante da falta de compromisso e descaso em honrar um simples compromisso junto à CEMAR.

Digo compromisso simples, pois há uma palavra chamada NEGOCIAÇÃO, será quem nem isso governo municipal é capaz de fazer?

Que exemplo os estudantes estão tendo diante de uma descaso, ou melhor, de um absurdo que essas cidades estão passando? O que o turista vai pensar ao ver um fato assim? E a principal pergunta é: o que acontece com a dívida da CEMAR??

Onde está o respeito pela população que precisa dos serviços das prefeituras? Como encarar o fato verídico e real de CALOTEIRO qu mancha as cidades na reportagem!

Por isso as cidades requerem MUDANÇA DIFERENTE JÁ!
NÃO ao CALOTE!

SIM À MUDANÇA!

Gerador em Araioses

Video do Jornal Nacional!



Djair Prado

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que só foi falado sobre essa dívida com a cemar

    ResponderExcluir
  3. Isso foi só um dos problemas daqui de Santa Quitéria, falta tbm ser divulgado em rede nacional, os alunos sem estudar por atraso de pagamento de professores, zeladores, vigias e toda organização que faz parte da educação.. tá uma vergonha ..

    ResponderExcluir
  4. isso é um prato cheio pra o oposição né Djair essa vai pros telões

    ResponderExcluir
  5. isso é um prato cheio pra o oposição né Djair essa vai pros telões

    ResponderExcluir
  6. isso é um prato cheio pra o oposição né Djair essa vai pros telões

    ResponderExcluir