segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Professor Arnaldo sofre INTIMIDAÇÃO/AMEAÇA VELADA durante campanha nos Baixões

 

Após a grande repercussão da noticia divulgada pela FETRAM (Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal), onde o título é “FETRAM IRÁ SOLICITAR AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO PRISÃO DA PREFEITA DE ARAIOSES – MA POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL”, na noite do último domingo (18), durante um comício da coligação “Rumo Novo, com a força do povo” do grupo Weliton do Posto, no povoado Baixão das Porteiras,três elementos suspeitos em um carro branco pararam próximo ao carro de propriedade do candidato a vereador Professor Arnaldo, desceram e examinaram o veículo no momento em que o mesmo discursava.

O objetivo qual poderia ser?

Em seguida os elementos se dirigiram em direção ao publico presente no comício, gesticularam e em seguida foram embora.

Segundo Professor Arnaldo, “Estamos no ato do exercício do direito democrático e qualquer intimidação ou atentado a minha integridade física deixa claro que se trata de pessoas que não querem encarar a realidade. Pessoas não estão satisfeitas com as decisões da justiça”.

O motivo é bem claro, Professor Arnaldo enquanto presidente da entidade Sindsepma sempre lutou pelos direitos dos servidores públicos, porém essa luta é vista como um grande empecilho para aqueles que querem usufruir do dinheiro alheio e usar da intimidação e ameça é um jogo sujo para quem não mede esforços em ter o poder nas mãos.


A luta por Araioses não pode parar diante de intimidações e ameaças, isso apenas dá mais energia para percorrer com fé e esperança essa caminhada para que Araioses conquiste o desenvolvimento que tanto necessita.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário