quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Santa Quitéria Alberto Rocha participa da inauguração do Frigorífico G Boi


Prefeito Alberto Rocha (Santa Quitéria), Larissa Leite (Sebrae), Secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Simplício Araújo (Indústria e Comércio), Élcio Alves (Empresário) na entrega do frigorífico 

Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito de Santa Quitéria do Maranhão Alberto Rocha (PDT), participou  da inauguração do Frigorifico G Boi, no município de  São Bernardo, que é de iniciativa privada, e contou com o apoio do Governo do Estado, e gera, além de alimentação de qualidade, emprego e renda. 


O secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, representou o Governador Flávio Dino na solenidade.  Participam ainda do evento os secretários de Estado de Indústria e Comércio (Seinc), Simplício Araújo e Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Márcio Honaiser; presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão, Sebastião Anchieta e  gerente da unidade Sebrae, Larissa Leite. 


O empresário  Élcio Alves de Oliveira, destacou que o frigorifico G Boi é importante para o fortalecimento da economia agropecuária maranhense. De acordo com o dono do frigorifico, a previsão é que  sejam gerados mais de 40 empregos diretos e 230 indiretos, chegando a mais de 300 quando o espaço atingir sua capacidade total de funcionamento.

Para o prefeito eleito Alberto Rocha (PDT), o  empreendimento industrial vai beneficiar não só o município de São Bernardo, mas toda a região.  Alberto Rocha, destacou, que o frigorífico já está contribuindo para a melhoria de vida com a oferta de emprego. O estabelecimento fica localizado entre as duas cidades.  

Prefeito Alberto Rocha, recebe detalhes sobre o funcionamento do frigorífico 
Veja mais imagens:


Portal  CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário