sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prefeito eleito ALBERTO ROCHA ROCHA em ação





Estiveram em audiência junto a Companhia Energética do Estado do Maranhão - CEMAR, em sua sede administrativa na capital São Luís o prefeito eleito de Santa Quitéria do Maranhão Alberto Rocha e o Deputado Estadual Fábio Braga. Na oportunidade foram recepcionados por José Jorge, diretor de relações institucionais da empresa e Joaquim Milhomem, diretor de relações com o cliente.

A preocupação do gestor é solucionar o impasse do município com a instituição. Um débito milionário herdado por administrações anteriores descompromissadas com o erário público quiteriense no montante de R$1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais).


O fornecimento de energia foi suspenso nos órgãos públicos municipais, inclusive na sede da prefeitura local por falta de pagamento. Vários parcelamentos foram feitos e não cumpridos. Mas o novo gestor Alberto Rocha, mesmo antes de assumir seu mandato, vem tomando todas as medidas necessárias pelo restabelecimento deste serviço e solucionando outros mais em inadimplência.

Com informações de Kodó Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário