segunda-feira, 6 de março de 2017

Vereador Elson do Dadá tem requerimentos aprovados para Construção de Postos de Saúde em São Vicente e Curva Grande

Foto: Daby Santos
Na manhã da última sexta-feira (03), ocorreu na câmara de vereadores de Araioses mais uma sessão, onde foram aprovados dois requerimentos do Presidente vereador Elson do Dadá.

Um requerimento pedindo ao poder executivo, que construa um posto de saúde no povoado Curva Grande e outro posto de saúde no povoado São Vicente.

Os pedidos se justificam pelas dificuldades encontradas pelos moradores de ambos os povoados e de outros das proximidades, como Américo e Matinha próximos de Curva Grande e de Rancharia e Lava Boca próximos a São Vicente, devido as distancias dessas comunidades dos demais postos de atendimento na área de saúde.

“Facilitar o acesso do cidadão a saúde é uma forma de tentar diminuir o tempo para um primeiro atendimento e dessa forma é importante enfatizar que a construção dos postos é feita em pontos estratégicos que beneficiam a região e consequentemente os populares que terão mais uma alternativa para manter a saúde em bom estado. São iniciativas assim que nosso povo merece e que devem ser aplicadas!”, concluiu o vereador Elson do Dadá.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e agora segue para o executivo para poder executar as ações.



ASCOM – GABIBETE ELSON DO DADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário