segunda-feira, 24 de abril de 2017

Agência do INSS em Araioses uma realidade a cada dia mais próxima


Dentre tantas notícias boas que a população de Araioses aguarda, eis que a população quer presenciar mais um sonho se tornando realidade que é a inauguração da primeira Agência do INSS da cidade.

A unidade representará um grande avanço na área social.  Com a inauguração da agência, mais de 20 mil pessoas serão beneficiadas, pois os segurados de Araioses e dos municípios vizinhos não serão mais obrigados a se deslocar para buscar os benefícios em outras cidades. Além de garantir direitos aos trabalhadores, a agência vai fortalecer a economia local.

A Agência do INSS de Araioses é um sonho antigo da população do município e este sonho hoje é praticamente realidade.

Vamos torcer que vereadores, Prefeito, deputados possam ajudar nessa missão, sendo que muitos deputados passaram por aqui recentemente em eleições anteriores e prometeram apoio a muitos candidatos, mas com a finalidade de ajudar o Município.

Vamos torcer que em tempos de crise e de contingenciamento a Previdência Social abra uma exceção para Araioses e promova de fato a inauguração dessa obra tão importante.


Existe grande sofrimento de araiosenses, em especial de idosos, que tem que se deslocar para Tutóia ou Parnaíba para resolver pendências no INSS. O atendimento em Araioses poderá não somente diminuir custos dos usuários, mas também reduzir a carga de atendimentos nos Municípios vizinhos que recebem demandas de várias cidades da região.

Djair Prado

Um comentário:

  1. Tem previsão de quando será a inauguração? Já há uma data específica? Obrigado!

    ResponderExcluir