segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Araioses: da sabotagem até as armadilhas

Armadilha, Captura, Urso Pardo, Urso, Perna, Machucar

Muito se tem falado sobre a situação critica ou financeira que a Prefeitura de Araioses está passando, porém poucas vezes foi mostrado como foi encontrado o município, não somente com seu patrimônio sucateado, mas também sobre as contas e péssimas heranças deixadas além das ingratas surpresas que aparecem no dia a dia que são de gestões anteriores.

As contas, péssimas heranças e surpresas deixadas são verdadeiras armadilhas nas quais impedem que um município consiga tocar obras, sendo que o CAUC que é um capitulo a parte será abordado em uma extensa matéria futura na qual a secretaria de comunicação está preparando.

A sabotagem ocorreu e ainda está ocorrendo para que governo atual não consiga se manter, porém será também mostrado em breve esse triste momento que o município passa onde é um absurdo as tentativas de deixar o município ainda mais carente em áreas de relevância.


Dessa forma o gestor juntamente com a sua equipe de governo devem lutar para tirar o município dessa situação, porém essa luta já deveria ter sido mostrada e agora a secretaria de comunicação de Araioses vai procurar as ferramentas, dispositivos e meios para que a população saiba que essa luta está ocorrendo.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário