segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

CEMAR realiza fórum de liderança comunitária em Araioses


A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), realizou no auditório da Secretaria de Assistência Social o fórum de tarifa social em parceria com o programa da bolsa família. A campanha promoveu também distribuição de cestas básicas para famílias de baixa renda. 

O fórum tinha como intuito de ouvir e esclarecer a comunidade em relação aos processos e atividades da Companhia, tendo em vista também como funciona cada operação. Tarifa Social de Energia Elétrica para famílias de Baixa Renda, que proporciona um desconto de até 65% na conta de energia. Com o objetivo de fazer com que mais pessoas tenham acesso a este e outros programas sociais.


O evento foi classificado pelos participantes como muito produtivo pela aprendizagem, troca de experiências, onde os representantes da empresa tiraram dúvidas dos participantes e abordaram vários temas relevantes, como: tarifa social, uso da energia elétrica, dicas de economia. O evento contou com a participação e colaboração da Secretaria de Assistência Social.


SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário