quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Em Araioses SINDSEPMA continua na luta pelos servidores


BLOG DO SINDSEPMA   "Sindicato forte se faz com todos"




O Sindsepma – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses, continua na luta pelos servidores do município, onde já foi encaminhado Oficio da tabela de reajuste salarial dos professores referente ao ano de 2017 para a Prefeitura de Araioses no percentual de 7,64%.

O Sindsepma já havia divulgado a tabela de reajuste clique aqui e logo após foi enviado oficio para a Prefeitura.

O presidente do Sindsepma, Professor Arnaldo, enfatizou que a luta pelos direitos dos servidores não para e a entidade continua dando toda a assistência jurídica para os servidores associados, sendo que a entidade, os servidores bem como o cidadão araiosense podem contar com um legislador que irá lutar pelos direitos na câmara municipal.


Professor Arnaldo foi eleito vereador nas eleições 2016 e representa uma bandeira sindical forte que é a do servidor público e sua luta mostra a importância da classe ter um representante na câmara de vereadores de Araioses atuando de forma ética e transparente.

A diretoria do Sindsepma trabalha em conjunto na luta para que o servidor possa ter seus direitos respeitados e garantidos e prova disso são ofícios enviados ao poder público municipal para que haja o reajuste salarial que ocorre ano pós ano.

Abaixo anexos do oficio enviado ao poder público municipal:




Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário