sábado, 28 de janeiro de 2017

Santa Quitéria recebe hoje o Imperatriz pelo estadual 2017


 
Depois de estrear com derrota por 2 a 0 para o Sampaio, no último sábado, em São Luís, pelo Campeonato Maranhense de Futebol 2017, o time do Santa Quitéria FC fará sua primeira partida em casa, hoje (sábado, 28), às 15h45, contra o Imperatriz, que venceu na estréia.

Com uma formação jovem a “Raposa do Baixo Parnaíba” deu trabalho ao Sampaio e promete encarar o Imperatriz com muita disposição, para conquistar a primeira vitória e a torcida, que ainda não conhece o time de perto, já que a equipe está treinando em São Luís.

O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, que vem demonstrando ser um grande desportista, prometeu dar apoio ao time, e uma das condições exigidas por ele, foi a de que os jogos com o mando do Santa Quitéria fossem realizados na cidade, em vez de São Luís, como estava previsto inicialmente, além de dar oportunidade a alguns atletas pratas da casa, como forma de incentivar os jogadores locais.

A prefeitura, por meio das secretarias de Esportes e de Obras prepararam o Estádio Municipal, deixando-o pronto para receber o evento. O gramado está impecável e vem sendo elogiado por todos.

A torcida promete comparecer em grande número e empurrar a “Raposa” rumo à conquista dos primeiros pontos neste estadual.


 
Blog William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário