sábado, 7 de janeiro de 2017

Prefeito de Santa Quitéria-MA Alberto Rocha, participa de encontro com o Governador em exercício Carlos Brandão em Tutóia

Primeira Dama do município de Tutóia Rosana Aquino, Prefeito de Tutóia Romildo, Governador em exercício Carlos Brandão, Prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha e vice-prefeita de Tutóia professora Helenice

O prefeito de Santa Quitéria-MA, Alberto Rocha, participou na manhã desta sexta-feira (06) de um encontro com o Governador do Estado em exercício, Carlos Brandão, na cidade de Tutóia. Durante a visita, o Governador em exercício vistoriou obras e anunciou investimentos do Governo para o município.

Alberto Rocha, falou da situação caótica que recebeu o município de Santa Quitéria, pedindo o apoio do Governador e investimentos que possam contribuir com o desenvolvimento de sua terra,  melhorando a qualidade de vida dos quiterienses. Carlos Brandão, garantiu a parceria entre o Governo e a Prefeitura, no sentido de reestruturar o município de Santa Quitéria.

Alberto Rocha

Nos primeiros dias de seu mandato, Alberto Rocha tem demonstrado empenho e vontade em melhorar as condições de vida do povo de Santa Quitéria, que durante anos foi dominada por um único grupo, e agora ao que tudo indica, tem no comando do executivo municipal, um prefeito voltado para as causas populares, preocupado em cumprir os compromissos de campanha.






Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário