quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Presidente da câmara de Araioses, vereador Elson do Dadá teve proposições aprovadas e debateu factoides criados por Fakes

Vereador Elson do Dadá ao microfone

Na manhã da última terça-feira (21) na sessão da câmara de vereadores de Araioses, o presidente Vereador Elson do Dadá apresentou 4 requerimentos que foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes, requerimentos de importante relevância para os munícipes da sede do município e das comunidades rurais e debateu sobre os factoides criados por fakes.

Um dos requerimentos aprovados foi para a recuperação da estrada de João Peres até Jatobá e a complementação do Trecho Jatobá até Farias, onde os populares encontram dificuldades no inverno com transtornos nessas estradas que estão em péssimas condições por conta dos alagamentos e necessitam que sejam feitas melhorias e complementos. Em outra matéria serão mostrados os demais requerimentos que contemplam outras comunidades, bem como a sede do município.

Ainda em seu pronunciamento, o presidente destacou os factoides que proliferam terrorismo através de fakes nas redes sociais, mas que medidas cabíveis estão sendo tomadas.

“Tem pessoas que estão tentando de todas as formas causar terrorismo em Araioses criando factoides para colocar o povo contra a câmara bem como nós vereadores, porém como legisladores temos que mostrar o trabalho, transparência e a boa vontade que temos em contribuir para que o araiosense sinta orgulho de ter uma câmara decente que defenda o interesse coletivo bem com o bem estar da população”, disse o vereador Elson do Dadá.

“Fui eleito pelo povo, para buscar melhorias para o povo. Defender o povo e convido a todos os cidadãos que venham assistir as sessões da câmara de Araioses para conhecer de perto os vereadores que foram eleitos para representar o nosso povo!”, finalizou o presidente vereador Elson do Dadá.


Asscom Gabinete Vereador Elson do Dadá

Um comentário: