sábado, 4 de fevereiro de 2017

Sindsepma e o fortalecimento do movimento sindical





Um país se constrói pelo fortalecimento das bases através da organização social. Nesse sentido, o movimento sindical desempenha um papel importantíssimo, a partir de sua atuação constante na busca da conscientização da sociedade e de sua interferência no processo político, contribuindo de forma decisiva na elaboração de projetos e formulação de políticas públicas eficientes, que garantam melhorias na qualidade de vida e trabalho. Em Araioses o SINDSEPMA vem atuando de forma decisiva na luta pelos servidores públicos municipais.

A direção do SINDSEPMA não concorda com nenhum ato lesivo aos servidores e sempre convida todos a fortalecer o movimento sindical, pois reivindicar os direitos conquistados e lutar contra opressões são marcas registradas do Sindsepma.     

“Estamos de braços abertos para receber todos os servidores mesmo que não seja associado, pois o objetivo de fortalecer a categoria é sólido e consistente. O Sindsepma convida a todos os servidores para uma visita a entidade, caso sinta-se o desejo de filiar-se de imediato, gozará de todos as prerrogativas e direitos de associado, podendo a partir da filiação inclusive ajuizar ações judiciais onde há uma assessoria jurídica disponível para atender.”, disse o presidente professor Arnaldo.

A organização da comunidade é a solução para o fortalecimento da discussão dos problemas e buscar soluções para levar qualidade de vida ao cidadão e o fortalecimento do movimento sindical é necessário para que o servidor seja respeitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário