quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cultura, alegria e diversão fizeram o sucesso do 5º Arraial da Rádio Santa Rosa FM



Alegria, brilho e muita tranquilidade foi o que se viu nas noites deste do 5º Arraial da Rádio Santa Rosa FM, com a presença de grandes públicos e grandes atrações.

Várias pessoas foram conferir as atrações do arraial. Para a aposentada Francisca, o arraial foi um show. “Estou encantada. A organização está muito boa!”, afirmou a aposentada que foi para os 3 dias de arraial acompanhada dos netos.

“Não imaginei que as atrações fossem tão boas quanto vimos e foram um verdadeiro espetáculo”. Essa foi a declaração de Marcio Roberto, um vendedor da capital maranhense que veio para Araioses para passar férias. Ao lado de um grupo de conterrâneos, Marcio Roberto ficou encantado com o que viu no Arraial da Rádio Santa Rosa.

O arraial, que é uma realização da Rádio Santa Rosa FM teve a frente César Machado e César Filho na organização com Izaac e Adelmo coordenando as outras atividades juntamente com os membros da rádio, com o apoio do Deputado Federal Pedro Fernandes e de Márcio Machado, Sec. de Educação de Água Doce Rosário Dias, Prefeita de Água Doce Thalita Dias e líder politico Eliomar Dias, Vereadores Elson do Dadá, Zé Carlos da Sucam, Denys de Miranda, Felipe Pires, também Ivanildo Ribeiro, Sec. Est. Adj. de Art. Politica Ednaldo Neves, sem falar das várias empresas de Araioses e Parnaíba e outros apoios.

Deputado Pedro Fernandes, Lorrane (neta de César Machado),
Márcio Machado e César Machado

O 5º Arraial da Rádio Santa Rosa segundo os moradores se sagrou o melhor e maior arraial da cidade, com as bandas locais Forró dos Bakanas e Swing Bom além de muitas atrações locais e de cidades vizinhas o Arraial foi um verdadeiro sucesso.


Marcio Machado e o deputado Pedro Fernandes prestigiaram o evento e fizeram questão de elogiar o Arraial promovido pela rádio que, segundo eles, a cada ano fica melhor. O evento já é tradição nos últimos anos e Márcio Machado com o deputado Federal Pedro Fernandes sempre apoiaram o Arraial da Rádio em anos anteriores e esse ano não foi diferente. 

Rosário Dias que também apoio o evento ficou satisfeita com as apresentações e enfatizou a luta de César Filho e César Machado para organizar um evento cultural forte como o que ocorreu.

Rosária Dias e César Machado


“Estamos aqui, trabalhando no sentindo de não deixar a cultura araiosense morrer. E admito que esse momento foi mágico. Foi um grande Arraial que beneficiou Araioses”, finalizou César Machado.




O SUCESSO É DEMONSTRADO PELO GRANDE PÚBLICO PRESENTE

Djair Prado - fotos: imagens da internet de cidadãos e blog do Humberto Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário