sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Prefeito Dr. Cristino recebe Ednaldo Neves para debater ações do mais IDH no município


O Prefeito de Araioses Dr. Cristino recebeu em seu gabinete o secretário adjunto de articulação politica do governo do Maranhão, Ednaldo Neves para debater ações do mais IDH no município.

Após uma reunião produtiva com o comitê gestor do mais IDH no município Ednaldo Neves recebeu as demandas mais recentes como perfuração de poços, construção de casas, estradas, capacitações, incentivos para a agricultura familiar, entre outros assuntos de relevante importância para o município.

“O Comitê Gestor é um instrumento importante de acompanhamento da implantação das políticas do Mais IDH para proposição de ações e contribuições para mobilização da comunidade em torno dos programas governamentais que eles consideram importantes para modificar os indicadores sociais dos municípios e o comitê de Araioses tem trabalhado muito bem nesse sentido”, disse Ednaldo Neves.

"Ednaldo a cada visita leva nossas reivindicações para o governador e sempre esperamos e buscamos juntos trazer melhorias para a população, pois a cada beneficio conseguido é mais um passo para colocar Araioses nos trilhos do crescimento", afirmou Dr. Cristino.

ASSCOM OK

Nenhum comentário:

Postar um comentário