sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Vereador Ingram em seu primeiro semestre como vereador atuou em várias frentes no município

Foto: Daby Santos

O vereador Ingram em seus seis primeiros meses de mandato atuou em várias frentes no município de Araioses, seja em visitas as comunidades da zona rural e urbana, requerimentos e indicações de melhorias a serem feitas.

Após fazer visita a moradores o parlamentar constatou a grande necessidade de construção de um matadouro público em Araioses para que o araiosense possa ter um alimento com mais qualidade em sua mesa.

Foto: Daniel Fotógrafo

O parlamentar defendeu a proposição no que diz respeito a pratica de atividades físicas por parte dos idosos que podem ter uma melhora na qualidade de vida.

Vereador Ingram quanto ao INSS, após ser divulgado no Blog Djair Prado a matéria Agência do INSS em Araioses uma realidade a cada dia mais próxima, Ingram usou a tribuna para mais uma vez solicitar união dos parlamentares para que a tão sonhada agência seja inaugurada.

Foram requerimentos e indicações de relevância como solicitação para contratação de médico ultrassonografista para Araioses, abastecimento de água em Barreiras, recuperação da entrada do município, ações voltadas para atividades físicas continuas e permanentes, construção de matadouro municipal, solicitação de reativação do anexo em Melancias do ESF em Giquiri, indicação para reforma do ponto dos mototáxi, melhorias-construção de postos de saúde de Carnaubeiras e Canto do Negro entre outros benefícios para saúde, educação, esporte e lazer das comunidades.

Após o rompimento com o governo o parlamentar deixou claro que não está indo para outro grupo político, diante dos factoides criados.

“Não estou deixando a base do governo para ir para outro grupo, pois sei que a eleição é apenas em 2020, então o que vou continuar fazendo é indo à luta para continuar cobrando, defendendo e buscando benefícios para a população araiosense”, enfatizou Ingram.

Um dos vereadores que mais vai a tribuna da câmara e que raramente falta em uma sessão, Ingram inicia agora o segundo semestre do seu primeiro ano de mandato e mais visitas e indicações estão por vir.

Algumas imagens de visitas do vereador Ingram:


Confira alguns dos requerimentos do Vereador Ingram:




Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário