terça-feira, 6 de junho de 2017

Ivanildo Ribeiro faz esclarecimentos na rádio Santa Rosa FM sobre o equívoco corte de energia nas repartições públicas de Araioses



Representante do governo municipal, Ivanildo Ribeiro concedeu entrevista na rádio Santa Rosa FM para prestar esclarecimentos sobre o equívoco dos cortes de energia elétrica em prédios públicos do município na última semana.

Ivanildo fez um esclarecimento sobre um oficio 062-2017 ingressado pela secretaria de administração municipal, que tem a frente o secretario Rafael Gomes leal encaminho a CEMAR solicitando que fosse realizado a individualização das faturas de locais que não funcionavam mais como prédios públicos.

“O município fez um levantamento nas contas de algumas repartições do município que não estão mais sendo utilizados como centro de referencia no bairro são Manoel na rua Maranhão que não é mais utilizado, posto de saúde do bairro Rodeador que funcionava na rua Brasil e não funciona mais, consultório odontológico na Av. Dr. Paulo Ramos  e  até pousada municipal em carnaubeiras na Rua Henrique Alves Serejo onde o município nunca teve essa pousada. Essas repartições funcionavam nessas residências e outras mais só que há tempos não funcionava, ou seja, o município estava sendo cobrado por uma conta que não é mais sua!”, disse Ivanildo Ribeiro.

“A Quadra do bairro Comprida sem energia, a Praça da Juventude em obras abandonada, e varias contas do município que estavam sendo cobradas pela CEMAR e a prefeitura estava bancado tudo, chegando a quase 200 mil reais por mês, dessa forma a prefeitura pediu a desvinculação ou desmembramento e a CEMAR equivocadamente fez o desligamento. As contas estão em dias todas pagas. Quero lembrar que houve ate a negociação do debito de mais 2 milhões de governos anteriores e a prefeitura vem arcando com esse pagamento. Por exemplo o colégio de barreiras não estava na relação e teve sua energia cortada por um equivoco da CEMAR”, afirmou Ivanildo.

“A prefeitura entrou com novo oficio solicitado que fosse reparado esses danos nas repartições que foram cortadas como postos de saúde, colégios e chafarizes e acredito que o setor jurídico da prefeitura está entrando em contato com a CEMAR para tomar as devidas providências. Esses são os esclarecimentos que vinhemos prestar para a população.” Finalizou Ivanildo Ribeiro.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário