quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sec. do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin recebe comitiva da ONGDN na busca de ações para Araioses


O Secretário de Trabalho e Economia Solidária Julião Amin recebeu em seu gabinete, comitiva da ONGDN (Organização Não Governamental Maranhense de Defesa à Natureza), composta pelo presidente Julio César Machado, Diretor da Rádio Santa Rosa César Filho e Mundim o primeiro mototaxista de Araioses.

O encontro serviu para a comitiva apresentar seus projetos e realizar pedidos de apoio para as atividades da ONGDN. “Conhecemos o trabalho do secretário Julião Amin e esperamos estreitar nossas relações para que a população de Araioses seja beneficiada”, destacou o grupo.

Julião Amin colocou a secretaria à inteira disposição da comitiva e espera que a parceria possa ser estabelecida e a população tenha acesso a serviços públicos de qualidade da sua pasta.

Na oportunidade o presidente da ONGDN Julio Cesar buscou apoio para o projeto do mutirão do Rua Digna: “Em Araioses temos comunidades e bairros que necessitam desse projeto e irei encaminhar a secretaria para que Araioses possa ser beneficiada com esse grande projeto”, afirmou.

“Araioses está entre as 30 cidades beneficiadas com programas do + IDH e estou feliz em poder contribuir para que esse projeto possa atender o município que é a porta de entrada do Delta”, afirmou Julião Amin.


Julião Amin relembrou do apoio que sempre deu para o tradicional Arraial da rádio Santa Rosa e o Diretor da Rádio César Filho buscou novamente apoio para o 5º arraial da rádio Santa Rosa dessa vez em parceria com a ONGDN que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de julho no viva Araioses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário