terça-feira, 6 de junho de 2017

Vereador Professor Arnaldo tem requerimento aprovado para construção de quadra na Passagem do Magu

Foto: Daniel Fotógrafo

O vereador professor Arnaldo (PEN) durante teve um requerimento aprovado para a construção de uma quadra poliesportiva no povoado Passagem do Magu que fica próximo a fronteira com a cidade de Santana do Maranhão.

O parlamentar após fazer visitas no povoado acompanhou a rotina dos jovens e viu a necessidade de uma quadra poliesportiva na localidade. 

"É uma reivindicação dos jovens muito justa e que trago aqui para ser discutida por nós vereadores. Uma quadra é um onde podemos ter atividades tanto esportivas quanto culturais e nos dias atuais é de grande importância uma obra dessas, pois nossos jovens são tentados por praticas viciosas, e o esporte e cultura tem o grande poder de não deixar que os mesmo estejam em praticas viciosas. A comunidade da Passagem do Magu sempre é esquecida por muitos anos e faço aqui esse apelo para que seja construída essa quadra", disse professor Arnaldo.

Professor Arnaldo tem intensificado as visitas na zona rural e na sede do município, sempre buscando as demandas para levar aos órgãos competentes da gestão municipal.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário