terça-feira, 6 de junho de 2017

Câmara de Araioses aprova decreto que concede título de cidadão araiosense ao líder politico Neto Carvalho

Sâmia Moreira esposa de Neto Carvalho e o próprio Neto Carvalho

A câmara municipal de Araioses aprovou hoje decreto legislativo que concede o título de cidadão araiosense a João Candido de Carvalho Neto, conhecido por todos como Neto Carvalho.

João Candido de Carvalho Neto, popularmente é chamado de Neto Carvalho, mora é ex-prefeito de Magalhães de Almeida e o grande líder político do Baixo Parnaíba, na atualidade tem a simpatia e uma enorme facilidade de conquistar amizades por onde passa. Político experiente, carismático, querido em Araioses. 

Sua indicação partiu dos vereadores Felipe Pires e Denys de Miranda que na tribuna reconheceram e apresentaram ações de Neto Carvalho em Araioses na área da saúde, abastecimento, entre outros.

“Neto Carvalho é um politico que trata o povo de uma forma carinhosa e acima de tudo é um prefeito trabalhador. Em Araioses contribuiu e muito na região dos Baixões principalmente na abertura da via que vai de Trincheiras até os Baixões, onde os moradores são agradecidos por diminuir o percurso até chegar em Magalhães de Almeida”, afirmou o vereador Felipe Pires.

“Na região das Cafuzas bem como dos Baixões Neto Carvalho tem nome, pois ajudou em chafarizes e poços e principalmente socorrendo araiosenses na saúde durante muitos anos, então tomei a liberdade juntamente com o nobre vereador Felipe Pires em entrar com esse decreto e fazer justiça a um cidadão que tem contribuído com o araiosense”, finalizou o vereador Denys de Miranda.

Votaram a favor os vereadores Abigail, Felipe Pires, Denys de Miranda, Alex, Julio César, Telson, Flavia, Ingram e Edevani. Houve uma abstenção do vereador professor Arnaldo enquanto que Zé Carlos e Oziel estavam ausentes. A sessão solene para entrega do título ainda será marcada. 


Djair Prado

2 comentários:

  1. Ahh tá de brincadeira neh !!!! Araioses jogada as traças... um município antigo e não tem nem saúde básica ...e vereadores em vez de tomar uma atitude ficam perdendo tempo fazendo decreto de honra... deveriam se envergonhar.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk... eu achei q já havia visto muita coisa...kkk palhaçada ñ tem limites

    ResponderExcluir