segunda-feira, 31 de julho de 2017

BFC de Barreiras é campeão da primeira edição do Campeonato Araiosense de Beach Soccer Sub 20






Na tarde do ultimo domingo (30-07) ocorreu a grande Final no campo Mangueirão no bairro Alto São Manoel entre as equipes do BFC de Barreiras e Tupã de Carnaubeiras, onde o BFC venceu o Tupã pelo placar de 8 a 7 e se tornou o primeiro Campeão Araiosense de Beach Soccer Categoria Sub 20.

José goleiro do BFC Foi escolhido o melhor da competição enquanto que Rodrigo do Tupã de Carnaubeiras foi o artilheiro da competição com 17 gols.

“Desde já agradecemos a participação de todos os clubes que fizeram parte da competição, equipe de organização e arbitragem e a todos que contribuíram para o sucesso do torneio”, disse o presidente da AABS James.

Os apoiadores do torneio foram:

Professor Ribinha Carvalho, Professor Edson Lira, Sônia da Casa familiar Rural da Placa, Escolinha de Reforço da Hora, Micro Copy, Marclius CDs, Bruna móveis, Buriti Móveis, JM Móveis, Supermercado Brandão, Multi link, Sampaio Corrêa futsal de Araioses, Ferro norte, Academia Alta Forma, Pizzaria do Greg, Mercantil do Flávio, Neto da Constrol,João de Deus, Edmilson do katimba, Sintraf, Sedel Secretaria de Esporte e lazer do Estado do Maranhão.

 

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário