segunda-feira, 24 de julho de 2017

VIVA Cidadão de Araioses números expressivos em seus atendimentos



Com mais de um mês de prestação de serviços em Araioses o Viva Cidadão tem mostrado números expressivos e positivos em Araioses. DO dia 19 de junho data que iniciou os serviços até o dia 19 de julho, foi feito o primeiro levantamento, 1226 pessoas foram atendidas no balcão do cidadão em busca da emissão de documentos, consultas, pesquisas e atendimento no PROCOM.

O Viva Cidadão de Araioses está localizado na Don Rua Pedro II e a estrutura tem capacidade para realizar cerca de 400 atendimentos diários, em 9 guichês, com salas de recepção, coordenação e departamento de informática. O horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.


A Prefeitura de Araioses entrou com o prédio, móveis, computadores e os funcionários, cabendo ao Estado do Maranhão a assessoria dos serviços, a segurança, e os equipamentos de climatização do ar.


Demonstrativo gráfico do atendimento no Viva Cidadão de 19 de junho a 19 de julho: 1226, 1156 RG já foram tiradas e dessas 999 já foram entregues, 5 JECEMA e 9 atendimentos no PROCOM
Djair Prado com informações de Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário