sábado, 15 de julho de 2017

Ednaldo Neves esteve em Araioses com o Prefeito Dr. Cristino em visita ao povoado Inhuma


O Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado do Maranhão, Ednaldo Neves, esteve na tarde da última sexta-feira (14/07) juntamente com o Prefeito de Araioses, Dr. Cristino visitando o povoado Inhuma.

Na oportunidade estavam presentes assessores, populares e a vereadora Flávia. A visita faz parte de um cronograma que está sendo feito e irá percorrer as regiões do município.

"Quero agradecer o convite do Prefeito Cristino para ver a realidade do município e levarmos essa demanda para juntamente com ele buscarmos ações para essa e outras comunidades, pois ações existem muitas, mas o grande diferencial é ir buscar e lutar e Dr. Cristino não tem medido esforços na busca de apoio ao município", disse Ednaldo Neves.


"Já estamos visitando as regiões e hoje tivemos a satisfação em estar presente conosco um grande amigo e representante do Estado que é Ednaldo Neves, pois Ednaldo tem ajudado muito nosso município. Aqui em Inhuma os populares explanaram e ouvimos suas reivindicações e continuaremos a visitar", afirmou o Dr. Cristino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário