segunda-feira, 31 de julho de 2017

Deputado Federal Junior Marreca recebe Prefeito de Araioses Dr. Cristino e Sec. de Saúde Dalmanny


O Deputado Federal Junior Marreca recebeu o Prefeito de Araioses Dr. Cristino e o Secretário de Saúde Dalmanny na capital maranhense após a reunião com o Ministro da Saúde Ricardo Barros.

Na oportunidade o Deputado Junior Marreca destacou suas lutas em Brasilia em favor de Araioses para abrir caminho para a vinda de recursos para o município.

“Em Brasilia estou empenhado buscando recursos para Araioses que por sinal tem um prefeito que todo dia entra em contato comigo para saber o andamento, isso é importante, pois ter um gestor com essa preocupação é louvável e estamos nos entendendo sempre muito bem para garantir o melhor para os munícipes”, afirmou Junior Marreca. 

O deputado confirmou o seu apoio Parlamentar ao município de Araioses
.
“A Saúde é uma área prioritária de grande demanda do nosso município, com mais recursos nossa população será a grande beneficiada”, justificou Dr. Cristino , que finalizou com a certeza de contar sempre com o pronto atendimento do deputado, se colocando à sua disposição para trabalharem juntos em prol do desenvolvimento de Araioses.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário