segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeita Thalita Dias tem garantido ações que geram renda e qualidade de vida aos aguadocenses


A Prefeita Thalita Dias tem se empenhado para que o município de Água Doce volte aos trilhos e suas últimas ações demonstram isso, como é o caso do projeto INCENTIVAR que é de iniciativa da Prefeitura Municipal de Água Doce, através da Secretaria Municipal da Juventude e tem por objetivo incentivar os jovens participantes a elaborarem projetos empreendedores, dedicando o máximo de seu tempo, concentrando-se no processo de aprendizagem e aplicando as habilidades desenvolvidas durante o Projeto.



A prefeita Thalita Dias e o secretário de Juventude de Água Doce, Padre Isaque, assinam os termos de concessão de apoio destinado aos 5 projetos selecionados pelo edital, onde cada projeto vai receber o investimento de R$ 2.000,00 mil reais.

O edital do PROJETO INCENTIVAR incentiva a produção autônoma e a promoção do desenvolvimento intelectual, social e cultural por meio de ações criativas da juventude de Água Doce premiando iniciativas que contribuam para a nossa cidade.

Outra ação importante foi a reativação do convenio de credito consignado para todos os servidores concursados do município, ação essa que gerou um comunicado da Agência do Banco do Brasil de Araioses parabenizando a prefeita Thalita Dias pela iniciativa.


No quesito patrimônio público a prefeita Thalita Dias fez importantes recuperações diante do que foi recebido ao iniciar seu mandato no município. Máquinas/caminhões do PAC 2 em situação de total desmonte, inclusive algumas delas sem pneus e baterias estão sendo recuperadas.

Agora o município está dando continuidade ao trabalho de recuperação das estradas da zona rural que por sinal já tem inaugurado importantes estradas que melhoraram o tráfego dos moradores da zona rural como é o caso da estrada beneficiando os povoados do Rancho de Folha São Francisco e B.Poço e no povoado Coqueiro.


São ações importantes que geram renda no município e qualidade de vida para os moradores aguadocenses, sendo que dessa forma mesmo em tempos de crise em que os recursos próprios dos municípios estão mínimos a gestão da Prefeita Thalita Dias tem desempenhado forte ações fazer Água Doce caminhar com passos largos.

Djair Prado com informações de Eduardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário