segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Grupo Welinton do Posto vem conquistando parcerias para Araioses

Djair, Ver. Raimundo do Remanso, Zé Carlos da Placa, Ver. Hélio Novo Horizonte, Welinton do Posto, Dep. Fed. Cleber Verde, Pref. Raimundo Lidio, Leonardo, Evandro, Vinicius Nobito 
O grupo do pré candidato a prefeito Welinton do Posto (PRB) esteve em São Luis, na ocasião acompanhados do Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lidio, que está se mostrando um grande amigo para Araioses, estiveram com o Deputado Federal Cleber Verde (PRB), o grupo expôs as necessidades de Araioses e seus potenciais com a finalidade conseguir parcerias com Governo Federal para implementar projetos em Araioses.

Com uma boa recepção o Deputado Cleber Verde se mostrou sensível a causa e assumiu o compromisso de intermediar ações para o município na esfera Federal.

Welinton do Posto em nome de todo grupo agradeceu pela recepção e o empenho do Deputado e principalmente do Prefeito Raimundo Lidio que não mede esforços na construção de um diálogo entre as cidades da Região do Baixo Parnaíba e deputados e Governos Estadual e Federal.
Welinton do Posto, Dep. Est. Ana do Gás e Pref. Raimundo Lidio
 Pref. Raimundo Lidio, Dep. Est. Junior Verde e Welinton do Posto
 Ainda em São Luis, Welinton do Posto (PRB) esteve com a Deputada Estadual Ana do Gás que também é do PRB e obteve boa votação em Araioses, e com o Deputado Estadual Junior Verde também do PRB, onde foram mostradas as carências da cidade e os deputados se colocaram à disposição de Araioses.

A grande vantagem que Welinton do Posto está tendo é sua grande capacidade de adesão por parte de parlamentares do seu partido o PRB, com 2 deputados estaduais e 1 deputado federal Welinton do Posto cria seu alicerce sendo um dos pré candidatos a prefeito com melhor base parlamentar capaz de trazer parcerias para o desenvolvimento de projetos em Araioses.

Houve outras conquistas, mais isso é outra história.... 

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário