quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vereador Ingram chama atenção para Matéria do Blog sobre a agência do INSS e fala sobre a iluminação pública

Foto: Daniel Fotógrafo

Na sessão da câmara desta terça-feira (02/05), o vereador Ingram usou a tribuna da câmara para falar sobre o prédio do INSS e sobre a iluminação pública na sede do município.

O Parlamentar em suas visitas, ouviu de muitos moradores que em algumas ruas a iluminação pública precisa ser melhorada devido a escuridão durante a noite.

“Crianças e idosos ficam com receio de sair de casa diante da escuridão, onde peço juntamente que nós vereadores (a) possamos juntos entrar nessa luta pela população e que e tenho certeza que o executivo olhará com carinho essa reivindicação dos populares, pois é mais um caso de urgência”, disse o vereador Ingram.

Quanto ao INSS, após ser divulgado no Blog Djair Prado a matéria Agência do INSS em Araioses uma realidade a cada dia mais próxima, Ingram usou a tribuna para mais uma vez solicitar união dos parlamentares para que a tão sonhada agência seja inaugurada

“Mais de 20 mil pessoas serão beneficiadas, pois os segurados de Araioses e dos municípios vizinhos não serão mais obrigados a se deslocar para buscar os benefícios em outras cidades. Além de garantir direitos aos trabalhadores, a agência vai fortalecer a economia local. Vamos lutar para que todos nós vereadores, Prefeito, deputados possam ajudar nessa missão, pois muitos deputados foram votados aqui. Existe grande sofrimento de araiosenses, em especial de idosos, que tem que se deslocar para Tutóia ou Parnaíba para resolver pendências no INSS.”, afirmou o vereador Ingram.


São duas reivindicações de importância grande para o araiosense e que com a união dos parlamentares da câmara de Araioses podem gerar resultados satisfatórios para os cidadãos.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário