quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Eleições 2016: Oposições de Araioses devem se unir!

A disputada pelo cargo de prefeito (a) em Araioses nas eleições de 2016 começa a esquentar mais ainda. A oposição que não aproveitava as chances de combater o atual governo com ações conjuntas começa a se unir, prova disso foram os últimos fatos em nossa cidade.

Em Araioses desde as eleições de 2008 que vemos uma tendência para a polarização de 2 candidatos na reta final. Em 2008 José Cardoso do Nascimento (Zé Tude) e Luciana Trinta e em 2012 a atual governante e Luciana Trinta. Em 2016 mesmo com vários pré candidatos ao cargo majoritário como Luciana Trinta, Jacira Pires, Weliton do Posto, Manoel da Polo e BBA, a tendência é a união de parte dessa oposição e desistência de outros.

Nesse mês de novembro deverão haver novas conversas entre as oposições a fim de chegar em um entendimento e adesões importantes de lideranças locais e regionais.

Um governo como o de Araioses que mesmo estando muito desgastado não pode ser subestimado, mesmo que grande parte da população diga que a reeleição é impossível para o atual governo, eu acredito que sim é possível se as oposições não se unirem, porem o sentimento do araiosense é de mudança, pois Araioses regrediu significativamente diante do atual governo e mostrarei em postagens futuras exemplos bem claros.

A divisão das oposições e principalmente a BRIGA BESTA entre as mesmas só fortalece o atual governo que rir das brigas. O atual governo se mostrava confiante na reeleição mesmo com muito desgaste, mas já começa a ver que a população não aceita a reeleição e já começam a planejar os ataques para conter a união entre as oposições, pois estão vendo o perigo de PERDER O PODER.  


Araioses não precisa de mais uma mudança tão retrograda como a de agora, muito menos voltar a um passado que não deu certo, costumo dizer que o projeto do passado se não foi bom não deveria voltar, apenas ficar as cosias boas e o projeto do presente nem preciso comentar. Araioses precisa de uma MUDANÇA DIFERENTE, e esperamos que haja essa mudança diferente com AÇÕES COLETIVAS DE QUALIDADE e não uma ação para benefícios INDIVIDUAIS, pois continuar o projeto que está ou retornar para o projeto que não deu certo não seria o desejável. 

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário