sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Prefeito Raimundo Lídio e mais uma conquista para Paulino Neves


Na manhã desta sexta-feira (06), o Prefeito Raimundo Lídio esteve presente na solenidade de entrega de Unidades Odontológicas Móveis. O município de Paulino Neves foi contemplado com uma das unidades e a população ganha mais uma alternativa em se tratando de prevenção e cuidados com a saúde bucal.

Prefeito Raimundo Lídio discursando 
Como parte da Política Nacional de Saúde Bucal, do Ministério da Saúde, o governador Flávio Dino entregou, no Palácio dos Leões, aos prefeitos e secretários de Saúde dos municípios maranhenses escolhidos nesta etapa do Programa Brasil Sorridente, 28 Unidades Odontológicas Móveis.
Até o fim do mês, serão 40 unidades móveis em todo o Estado. Cada unidade conta com um consultório odontológico completo que oferece a mesma capacidade de atendimento de um consultório odontológico tradicional, contendo cadeira odontológica, raio-x, autoclave para esterilização do material, além de equipamentos dentários para o uso dos profissionais. Cada uma delas pode realizar cerca de 350 atendimentos por mês. 


Conquistas como essa mostram o tamanho da força política e prestigio do Prefeito Raimundo Lídio diante de uma gestão voltada para o desenvolvimento de sua cidade, pois em nossa região foram apenas Brejo, Santana, Milagres, Buriti e Paulino Neves agraciadas com uma unidade móvel dessas e que trarão a seus munícipes mais qualidade de vida. Parabéns ao Prefeito e a população pela conquista!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário