segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vereador Ingram usou a tribuna para declarar que rompeu com base do governo

Foto: Daby Santos
Na última sexta-feira (07/07), na sessão da câmara municipal de Araisoes, o vereador Ingram em seu pronunciamento na tribuna enfatizou que não faz mais parte da base do governo municipal.

O rompimento já vinha sendo especulado há alguns meses, mas se consolidou apenas na manhã da última sexta-feira (07/07), em uma das sessões da câmara.

“Minha decisão aconteceu após eleitores, amigos e familiares manifestarem que não era mais saudável permanecer na base do governo. Esperei 6 meses para que a nova gestão fizesse algo diferente, porém nunca escondi minha insatisfação com o que estava sendo feito de errado, além de não permanecer em silêncio em meio às discussões que envolviam a administração municipal, cheguei a votar contra os vetos da gestão que foram encaminhados para esta casa, sinalizando meu posicionamento.”, disse vereador Ingram.

O parlamentar deixou claro que não está indo para outro grupo político após o rompimento, diante dos factoides criados.

“Não estou deixando a base do governo para ir para outro grupo, pois sei que a eleição é apenas em 2020, então o que vou continuar fazendo é indo à luta para continuar cobrando, defendendo e buscando benefícios para a população araiosense”, enfatizou Ingram.


“Que todo o araiosense possa saber que tomei essa atitude pesando na população, pois fui eleito com muitos votos de pessoas amigas e que depositaram a sua confiança em mim para que fizesse esse mandato de luta pelos direitos dos araiosenses na área da saúde, educação, agricultura, esporte, lazer, Cultura, entre outros, dessa forma estarei sempre pronto para ir ao lado do araiosense em busca de dias melhores”, finalizou o vereador Ingram.

Djair Prado

Um comentário:

  1. Vc está e certo em ter saído do lado de quem não quer nada com o povo

    ResponderExcluir