segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Em Carnaubeiras, Flávio Dino ao lado de Dr. Cristino anuncia a reestruturação da MA-312



O governador Flávio Dino na última sexta-feira (13) esteve em visita a Araioses e em companhia do prefeito Dr. Cristino do Sec. Adj. de Articulação Politica Ednaldo Neves, dos deputados federais Waldir Maranhão, Weverton Rocha, secretários de estado Julião Amin do trabalho e economia solidária, Cleyton Noleto de Infraestrutura, entregaram uma série de obras e investimentos.

O povoado Carnaubeiras foi um dos beneficiados e dentre muitas ações Flávio Dino também anunciou o início de uma das obras mais esperadas pela população araiosense: a reestruturação da MA-312, na estrada que liga o povoado até Araioses.

 “O desenvolvimento só é real quando chega a todos os lugares. A prova é que estamos aqui em Carnaubeiras, aonde jamais um governador havia vindo, como estamos hoje trazendo asfalto, água e a estrada que está sendo construída. E sobretudo trazendo esperança”, afirmou Flávio.

 “É a realização de um sonho para os moradores dessa região e o governador Flávio Dino está de parabéns pela iniciativa da reestruturação dessa estrada que é tão importante para o turismo na região, pois nosso município é rico em belezas naturais e somos o maior exportador de caranguejo do Brasil”, disse Dr. Cristino.

O Sec. Adj. de Articulação politica Ednaldo Neves falou da importância da estrada para a região: ”A reestruturação da MA-312 trará mais desenvolvimento para a região onde o escoamento da produção principalmente do  caranguejo será mais digno”, afirmou Ednaldo Neves.

Na oportunidade Flávio Dino e Dr. Cristino e as comitivas caminharam pelas ruas do povoado Carnaubeiras observando as obras e falando com os populares. Uma popular agradeceu ao governador Flávio Dino pelo asfalto que será colocado, pois servirá para a mesma se deslocar até a sede do município com mais facilidade com sua família.


Djair Prado - Fotos: João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário