terça-feira, 24 de outubro de 2017

O concurso da PM oferece 1.215 vagas nas carreiras de soldado e tenente, com exigência de níveis médio e superior, respectivamente


governador Flávio Dino anunciou nesta segunda-feira, 23, que as inscrições para o concurso da Polícia Militar no Maranhão vão começar nesta semana. Inicialmente, as inscrições seriam no dia 16 de outubro, mas foram adiadas a fim de incluir mais cidades para a realização das provas, facilitando a vida dos candidatos.
“O concurso está firme. O que houve foi um ajuste no para estender para Imperatriz e outras regiões a realização do concurso. Isso demandou um ajuste no sistema de inscrição. Mas nesta semana as inscrições começam. Var ser um grande sucesso”, disse Flávio durante o programa Conversando com o Governador.
Com o ajuste, aumentam os locais em que as provas serão aplicadas, reduzindo a necessidade de viagens e deslocamentos.
O concurso da PM oferece 1.215 vagas nas carreiras de soldado e tenente, com exigência de níveis médio e superior, respectivamente.

O concurso vai ampliar o número de policiais no Estado, que já chegou ao recorde de 12 mil profissionais com as nomeações feitas a partir de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário