domingo, 8 de outubro de 2017

Fugitivos do presídio de Esperantina-PI que estavam escondidos em Tutóia são capturados pela polícia

os cinco fugitivos capturados

Na tarde de ontem, sábado (07/10), a Polícia Militar de Tutóia, se deparou com cinco suspeitos no centro da cidade, em um veículo que depois foi constatado que era roubado. Houve confronto e os meliantes fugiram rumo ao manguezal. 

Foram quase 15 horas de rondas e perseguições, onde um por um dos 5 meliantes foram presos. Todos são fugitivos do presídio Luis Gonzaga Rebelo, localizado em Esperantina, no Estado do Piauí. Ambos fazem parte dos 75 detentos que fugiram após rebelião ocorrida na última sexta-feira 06/10. 

Logo após ser confirmado que os elementos eram fugitivos, o comando policial, orientou a população de Tutóia, para se recolherem em suas residências até que a ordem no município fosse restabelecida. Foi solicitado reforço policial de cidades vizinhas e com apoio da população, o resultado da ação, foi sucesso total, conforme informou o sargento da PM, Marivaldo Pereira. 

Os cinco fugitivos são: Alan Patrício da Silva Lucas, Hallyce Ronnan Pereira da Costa, Antônio José Pereira dos Santos, William Teixeira da silva e Valdeir Alves da Silva. Um menor que tentava dar fuga a uns dos meliantes, também foi detido. 

Alan Patrício da Silva Lucas de 20 anos de idade

Hallyce Ronnan Pereira da Costa de 20 anos de idade

Antônio José Pereira dos Santos de 22 anos de idade

William Teixeira da silva de 19 anos de idade

Valdeir Alves da Silva de 21 anos de idade
Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário