segunda-feira, 23 de outubro de 2017

No maior evento de MMA da Europa Maranhense vence luta

O lutador de MMA maranhense Taigro, o “Urso Branco”, conquistou mais uma vitória em sua carreira. Na noite de sábado, dia 21 de outubro, venceu por decisão unânime dos juízes o adversário potiguar Valdines Silva. O combate aconteceu durante a 73ª edição do ACB (Absolute Championship Berkut), o maior evento da Europa de MMA e terceiro maior do mundo, realizado pela primeira vez no Brasil, no Centro Esportivo Miecimo da Silva, na cidade do Rio de Janeiro.
Nascido em Viana, interior do Maranhão, Taigro tem se destacado no cenário nacional de lutas marciais. Com o desempenho no ACB 73, acumula 13 Vitórias, sendo 3 nocautes, 1 finalização, 9 decisões dos juízes e apenas 2 derrotas.

O Absolute Championship Berkut foi fundado em 2012 pelo checheno Mairbek Khasiev e promove torneios de MMA, submisson e kickboxing. Além da Rússia, cidade em que o evento nasceu, o ACB já realizou edições nos Estados Unidos, Polônia, Romênia, Escócia, Geórgia, Holanda, Bélgica, Tajiquistão, Áustria, França, Bielorrússia, Inglaterra, Turquia e Cazaquistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário