sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Flávio Dino vai aonde nenhum governador foi: nas Ilhas Canárias, ao lado de Dr. Cristino, Ednaldo Neves e Julião Amin levando investimentos para os moradores


Em visita ao município de Araioses, o governador Flávio Dino juntamente com o prefeito Dr. Cristino, do Sec. Adj. de Articulação Politica Ednaldo Neves, secretários de estado Julião Amin do trabalho e economia solidária, Cleyton Noleto de Infraestrutura, entre outros e dos deputados federais Waldir Maranhão, Weverton Rocha esteviveram nas Ilhas Canárias, um local de difícil acesso na divisa entre Maranhão e Piauí. Não há registro de outra visita feita por um governador à ilha.

Flávio vistoriou as obras do Mutirão Rua Digna. A construção de uma rua onde só havia areia era aguardada havia muitas décadas pelos moradores da região de difícil acesso.

“Isso era esperado desde meus avós e bisavós, que queriam tanto a energia [elétrica] quanto as Canárias calçadas. Não conseguiram esperar, mas ficou para os netos e bisnetos”, diz o morador Geann Moura.

“Na Ilha das Canárias, no Delta do Parnaíba, começamos o Mutirão Rua Digna. Governo chegando onde nenhum outro foi e estamos felizes em poder estar contribuindo com o desenvolvimento da ilha que tem grande potencial turístico.”, afirmou Flávio Dino.

Engenheiro Luciano, Alexandre, Ednaldo Neves e Dr. Cristino.

“O governador Flávio Dino tem atendido aos anseios de Araioses na medida do possível e com a parceria entre estado e município temos tido um bom entendimento para ações e investimentos em nosso município. Aqui em Canárias temos a satisfação em dar inicio a mais um grande projeto que irá beneficiar a população”, afirmou Dr. Cristino.

Morador de Canárias e Julião Amin
“Estou feliz em estar aqui em Araioses, especialmente em Canárias no Mutirão do rua digna onde é uma obra que traz trabalho e renda para os moradores da localidade. Tenho a certeza que crianças, jovens, adultos e idosos estão satisfeitos com inicio da obra e que com a concretização dessa importante obra será mais um passo dado para esse paraíso ecológico-turístico do nosso Maranhão”, afirmou Julião Amin.

“Os investimentos do governo do estado cada vez aumentam em Araioses e isso é fruto da luta do prefeito em trazer recursos e benefícios através de parcerias com o estado e estamos engajados nessa luta constante por Araioses”, disse Ednaldo Neves.

O Rua Digna é um mutirão no qual os próprios moradores trabalham, pavimentando vias precárias que jamais receberam obras. O programa do Governo do Maranhão está na região metropolitana e nos 30 municípios mais pobres do estado.




Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário