sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Flávio Dino e Dr. Cristino entregam três Sistemas Simplificado de Abastecimento de Água e vias asfaltadas em Carnaubeiras

WhatsApp Image 2017-10-13 at 14.12.44

O governador Flávio Dino esteve nesta sexta-feira (13) em Araioses e em sua visita ao município da região do Delta das Américas na companhia do prefeito Dr. Cristino do Sec. Adj. de Articulação Politica Ednaldo Neves, dos deputados federais Waldir Maranhão, Weverton Rocha, secretários de estado Julião Amin do trabalho e economia solidária, Cleyton Noleto de Infraestrutura, entre outros para entregar uma série de obras e investimentos.

A comitiva de Flávio Dino e Dr. Cristino se deslocou até o povoado Carnaubeiras onde foram entregues quatro quilômetros de vias totalmente recuperadas pelo programa Mais Asfalto e três Sistemas Simplificado de Abastecimento de Água (SAA) que beneficiam os moradores do povoado Carnaubeiras, distante 30 quilômetros da sede do município.

O prefeito Dr. Cristino enfatizou a parceria entre Estado e Município nas ações que desde o inicio de seu mandato tem trazido muitos benefícios para Araioses: “Quero agradecer ao governador e sua comitiva pela presença em Carnaubeiras que é um faz com que Araioses seja o maior exportador de caranguejo do Brasil e reafirmo que iremos continuar essa parceria, pois nosso povo precisa desses investimentos”, afirmou o prefeito.

“O desenvolvimento só é real quando chega a todos os lugares. A prova é que estamos aqui em Carnaubeiras, aonde jamais um governador havia vindo, como estamos hoje trazendo asfalto, água e a estrada que está sendo construída. E sobretudo trazendo esperança”, afirmou Flávio.


O lavrador João Alves Pereira Filho afirmou que o abastecimento no povoado Carnaubeiras “era muito pouco” e que agora “não vai ficar o povo carente de jeito nenhum”.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário