segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Se o Prefeito Dr. Cristino não estivesse ao lado do Governador Flávio Dino a situação de Araioses seria pior!

foto(daby santos)


O prefeito Dr. Cristino conta com o apoio do governador Flávio Dino e isso tem sido de grande importância para Araioses, pois os cidadãos tem sido os principais beneficiados diante das ações da parceria entre governo e município.

Agora o que seria de Araioses se o prefeito não estivesse viajando a São Luís para tentar, buscar e cobrar recursos para o município?

O importante para Araioses é que os benefícios via governo do estado do Maranhão estão chegando ao município e é bom que se diga que "recursos financeiros" não estão vindo, mas sim estão vindo ações já prontas como por exemplo ambulância, viaturas, feira da agricultura familiar e outros programas do Mais IDH, sendo que ainda temos o Viva Procon no município.

O Viva Procon em Araioses, feira da agricultura familiar, programa mais qualificação e outros programas são parcerias entre Estado e Município, onde um ajuda ao outro para que o cidadão araiosense seja beneficiado.

Em 9 meses de gestão o prefeito Dr. Cristino conseguiu muitos benefícios com o governador para Araioses, sendo que a vontade do gestor em buscar é a melhor maneira de dizer o quanto Dr. Cristino se preocupa com o município.

Podem ser poucos benefícios para opositores, porém se formos olhar como o município foi deixado por gestões anteriores com muitas dividas, será que daria para o prefeito comprar ou manter sozinho os benefícios citados acima tendo tantas dividas a serem pagas?

São benefícios nas mais diversas áreas do município e que vão de encontro com a necessidade dos populares.

Quem é gestor público principalmente nos dias atuais não consegue “sobreviver” apenas com recursos do FPM e se o mesmo não buscar alternativas junto ao governo do Estado ou governo federal, os cidadãos do município é que irão pagar pela falta de iniciativa, pois não é apenas ir em São Luís e tirar foto com o Governador, mas sim ir em busca para trazer recursos ou benefícios para a população araiosense.

Diário do Baixo Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário