quinta-feira, 28 de julho de 2016

Base aliada prepara o velho golpe para o governo que não trabalha! Vejam o que vem por aí!


Após os últimos acontecimentos, a base aliada do governo tem que mostrar que está unida, sólida....porém "só mostra", pois a verdade, ou melhor a realidade está bem distante disso, pois um golpe se encaminha para ser dado por grande parte dos aliados, golpe este que estava em fase pré execução e agora depois do que foi visto há alguns dias atrás se torna mais necessário ainda.

O golpe é antigo, porém muito usado em momentos como esse, onde o governo vive uma rejeição histórica, pois esqueceu e não trabalhou, nem teve compromisso e muito menos carinho pelo povo, dessa forma a base aliada tem só uma saída para não deixar de estar no poder: PEDIR APOIO PARA SI !, pois pedindo apoio apenas para si as possibilidades de levar um caríssimo NÃO são bem menores, isso sem falar que irão tirar um grande peso das costas que muitos estão levando.

O que se fala nos bastidores e de forma bem escondida é que: "Não podemos ficar de fora nos próximos 4 anos por conta de quem não teve compromisso com o povo", "quero é salvar os próximos 4 anos e eles que corram atrás do que não fizeram", "Vou pegar o que me derem, porém é só pra mim, pra pagar o que não me deram antes", "Vou pedir apoio só pra mim senão vão fechar as portas na minha cara ou algo pior que isso" ....entre outras pérolas que se escuta.

Agora imagine, se a própria base aliada está assim, imagine o povo que tanto está esperando chegar o dia 31 de dezembro para dizer: "Não Volte Nunca Mais! Vá destruir em outro Lugar!”.

Só para constar, ainda vai piorar a situação do governo se a base não receber o apoio que tem para receber em tempo hábil. Então se preparem para mais uma etapa: DESMANCHE À VISTA!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário