quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ATENÇÃO SERVIDORES DE ARAIOSES: Nesta sexta-feira (09) sócios e cidadãos estão convidados para participar de ato do Sindsepma contra salários atrasados

SEM_SALARIO1

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA, convoca todos os servidores sócios que estão sendo prejudicados com os salários atrasados para estarem presentes na sede da entidade a partir das 08h00min para saírem até a sede da prefeitura com a finalidade de obter informações sobre os salários que estão atrasados.

O funcionalismo quer saber para onde foi o dinheiro dos salários!?

Nos últimos dias muitos funcionários estão reclamando da situação que estão passando de salários atrasados, uma falta de respeito com quem trabalha para sustentar sua família.

Além de sustentar a família. os servidores tem a preocupação com juros de empréstimos que estão ficando altíssimos diante dos atrasos que vem acontecendo.

O que deixa o cidadão mais com revolta é que ao que parece não estão pagando com os recursos do mês de anterior, mas sim estão esperando os recursos do dia 10 de todo mês posterior ao que deveria ser pago. Mas porque não pagar no mês se tem dinheiro na conta da prefeitura?

Isso é uma vergonha e mostra o atraso que nossa cidade está vivendo!

Mês de agosto:



Mês de Setembro até agora:

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário