quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Em Araioses, cansados de esperar por providências da prefeitura, moradores constroem lombadas em trecho perigoso


Um acidente aconteceu na segunda-feira (29) no povoado Ponta D’agua, onde um motoqueiro se chocou com um popular da comunidade, causando o óbito do popular, fato esse que causou a revolta dos moradores do povoado que começaram uma operação para colocar lombadas por conta própria.

Segundo moradores, várias pessoas já morreram em acidentes no trecho, onde os mesmo culpam a prefeitura de Araioses por não tomar nenhuma medida.

Mesmo com as lombadas, agora está ocorrendo acidentes com as mesmas, um leitor enviou estas fotos ao blog relatando o perigo para quem trafega no trecho.

A iniciativa dos populares do povoado é devido a falta de interesse do poder público em resolver o problema, pois mesmo que o DEVER de colocar lombadas seja do GOVERNO DO ESTADO, tem que haver um interesse e uma iniciativa do município, principalmente através de suas bancadas na assembleia e na câmara federal, porém se o município não tem interesse e os representantes que foram apoiados pelos mesmos muito menos, continuaremos vendo cenas vergonhosas para nossa cidade, onde tiram a vida de pessoas. 

Quando há interesse em resolver um problema tão simples quanto esse não ficam feridas, mas sim elogios, porém quando se fecham os olhos criam-se feridas que dificilmente cicatrizam!



Fotos: Leitor do blog
Texto: Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário