domingo, 10 de janeiro de 2016

Aniversário de Zé Maria e Adesão de Fernandinho ao Grupo Weliton do Posto


Hoje durante o aniversário de Zé Maria Relojoeiro, que é pré candidato a vereador pelo grupo Weliton do Posto, houve a adesão de Fernandinho ao grupo.

O aniversariante Zé Maria Relojoeiro ficou contente com a presença de amigos e familiares em sua residência para comemorar 60 anos de vida. Estavam presentes os pré candidatos a vereador (a) Simone do Posto, Elaniel Pablo da informática, Helio Araujo, Raimundo do Remanso, Diana, Regina da Santa Casa, Zé Carlos da Placa, Antônio Filho, Beata além de líderes do grupo como Jorge Lima, Dias, Evandro, entre outros.
                    
Fernandinho foi recebido com muito carinho e alegria pelos membros que se encontravam no aniversário, tendo em vista que o mesmo sempre teve respeito pelo grupo mesmo estando em outro.

Weliton do Posto disse que o grupo está recebendo a adesão com muito prazer e alegria e que sempre existiu respeito um com o outro mesmo em grupos opostos e hoje está selando o inicio de uma grande caminhada.

Fernandinho mostrou competência, dignidade e respeito pelo serviço público, atendendo à todos com educação enquanto chefe do setor de tributos. Infelizmente saiu um cidadão do bem da administração pública.

 

Djair Prado

Um comentário:

  1. Chefe do setor de tributos e primo da Prefeita Valéria é exonerado do cargo POR JUSTA CAUSA.
    Hoje pela manhã ao se dirigir para o trabalho, o funcionário e chefe de tributos da prefeitura municipal de Araioses, Fernando Augusto, conhecido como Fernandinho, teve sua Demissão por Justa Causa.
    É certo que ninguém gosta e nem quer ser demitido, mas as vezes essa situação pode ocorrer devido a algum vacilo na conduta do trabalhador para com o seu empregador.
    Este é o típico caso no qual chamamos de demissão por justa causa.
    Infelizmente, poucas pessoas sabem quais os motivos podem caracterizar a rescisão por justa causa.
    Motivos e causas da demissão por justa causa
    Segundo o Art. 482 da CLT, entre as diversas possíveis motivações para uma demissão por justa causa podemos citar como exemplo a violação de regras morais ou jurídicas, como:
    1. Roubo e/ou falsificação de documentos.
    2. Comportamento incompatível com o permitido pelas regras da sociedade, tal como conduta libidinosa ou qualquer tipo de assédio.
    3. A execução de negociações por conta própria sem a permissão do empregador, onde podem ser incluídas qualquer tipo de vendas e negociação dentro do ambiente de trabalho. Etc...
    Angelo Falconi

    ResponderExcluir