terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Treinador do Araioses fala em "jogo bem mais duro" contra o Moto Club

Marcelo Mendes, técnico do Arasioses, fala sobre partida contra o Moto Club (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)
Marcelo Mendes, técnico do Araioses, fala sobre partida contra o Moto Club (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)

Jogando em casa, o Araioses estreou com derrota no Campeonato Maranhense, mas, três dias depois, novamente diante de seu torcedor, o Guará do Delta pode se restabelecer dentro da competição. Como na primeira rodada, contra o Sampaio, o time azulino enfrenta um adversário tradicional. Desta vez o duelo será diante do Moto Club.

O técnico Marcelo Mendes projeta uma equipe totalmente diferente da derrota para o Sampaio na primeira rodada. Segundo o treinador do Araioses, a perspectiva é que o Guará faça um “jogo bem mais duro”.

- Os jogadores que não estavam no BID já estão sendo regularizados e a expectativa é que todos possam nos ajudar na partida contra o Moto.  Com eles a tendência é que melhore uma pouco mais. Já estava acostumado a jogar, melhora o conjunto e o entrosamento da equipe. Com isso, vamos fazer um jogo bem mais duro contra o Moto – afirmou.

Mendes ainda levanta a questão da viagem que o Moto terá pela frente, enquanto que o Araioses fica na sua casa em treinamento. Para ele isso também pode ser elemento definidor a favor do Guará.

- Contra o Moto, estaremos descansado e vamos pegar eles após uma viagem longa. Estaremos em uma condição melhor e vamos buscar aproveitar isso – disse.

Os jogadores que Araioses não estiveram em campo diante do Sampaio e estarão contra o Moto são o goleiro Laerte, os zagueiros Lucas Melo e Hugo, o lateral-direito Wendel, o volante Amauri e os meias Marquinhos e Júnior Caxias. Destes seis são titulares da equipe, apenas o volante Amauri é considerado reserva no elenco.

O técnico Marcelo Mendes já confirmou a equipe que enfrentará o Moto Club.

O Guará do Delta vai com: Laerte; Wendel, Hugo Lucas Melo e Franklin; Maurício, Técio, Marquinhos e Júnior Caxias; Paulo Roberto e Alex Campos.

A partida entre Araioses e Moto Club será realizada, nesta quarta-feira, no Estádio Cardosão. O confronto está marcado para às 15h45.
Time do Araioses vem intensificando preparação no Cardosão, local da partida (Foto: Araioses / Divulgação)
Time do Araioses vem intensificando preparação no Cardosão, local da partida (Foto: Araioses / Divulgação)
Globoesporte MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário