sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Balanço da oposição em Araioses

A oposição de Araioses está vivendo uma fase de renovação, pois diante do FRACASSO do PRESENTE que tanto nos maltrata e de um PASSADO que foi PERSEGUIDOR e quer retornar para se VINGAR, nos restam outras vias para um FUTURO MELHOR.

O ideal e desejável para Araioses é ter uma mudança, mas falo MUDANÇA DIFERENTE, pois não adianta mudar por mudar, mas sim de haver uma mudança diferente e indo nesta direção temos 2 grupos que tem que mostrar ser essa MUDANÇA DIFERENTE.

O grupo liderado pelo Vereador Manoel da Polo, Dr. Leonel, Dr. Cristino, BBA, Jacira Pires e Espedito Coutinho que após uma reunião realizada no dia 5 de janeiro deverá indicar o vice e prefeito até o fim de janeiro e iniciar as visitas pelos bairros e comunidades para fazer o seu plano de governo.

O grupo Weliton do Posto que concentra grandes lideranças em distritos estratégicos avança com adesões. Não sabemos a dimensão do grupo hoje devido festas de natal e ano novo, porém o grupo ainda é o 2º maior do município com mais de 30 pré candidatos a vereador e tem muito que percorrer.

Para conservar e avançar com um grupo é necessário planejamento e organização nas ações. Em Araioses os grupos de oposição dizem estar se organizando, porém o principal não está sendo feito que é o planejamento, ou seja, quem melhor fizer seu planejamento poderá obter sucesso nas eleições de 2016.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário