quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Araioses e Moto Club se enfrentam hoje no Cardosão

FMF liberou acesso de torcedores ao estádio Cardosão, mesmo sem os laudos definitivos (Foto: Afonso Diniz / Globoesporte.com)
Cardosão recebe Araioses e Moto na tarde desta quarta-feira (Foto: Afonso Diniz / Globoesporte.com)
A segunda rodada do Campeonato Maranhense começa nesta quarta-feira e Araioses e Moto Club disputam três pontos às 15h45 no Estádio Cardosão. Para o jogo, os times vão ter mais opções em relação à primeira rodada.

Tanto Araioses quanto o Moto conseguiram a regularização das situações de vários jogadores, por isso, os times devem ter alterações, ou pelo menos, mais opções no banco de reservas.

O Araioses joga a segunda em casa. Na estreia, perdeu para o Sampaio, por 2 a 0. O treinador Marcelo Mendes revelou que boa parte dos atletas inscritos após o primeiro jogo vão entrar no time principal.

As novidades para este jogo são o goleiro Laerte, os zagueiros Lucas Melo e Hugo, o lateral-direito Wendel, o volante Amauri e os meias Marquinhos e Júnior Caxias. Apenas Amauri não deve ser titular.

Pelo Moto Club, o treinador Ruy Scarpino ganhou mais cinco atletas em relação à estreia contra o São José, que terminou sem gols. Com o pouco tempo de treino, a decisão se vai ter mudança no time titular ficou mesmo para o vestiário do Cardosão, mas o treinador terá o goleiro Israel, o lateral-direito Diego Renan, o zagueiro Wanderson e os meias Igor e Paulo Victor para reforçar o time.

FICHA TÉCNICA
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
Assistentes: Élson Araujo da Silva e Raphael Max Borges Pereira
Quarto árbitro: Uelton José Machado
Araioses
Laerte; Wendel, Hugo, Lucas Melo e Franklin; Maurício, Técio, Marquinhos e Júnior Caxias; Paulo Roberto e Alex Campos.
Técnico: Marcelo Mendes.

Moto Club
Rodrigo Ramos; Portella, Hismael, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Juninho e Marcos Paullo; Tety e Jefferson.
Técnico: Ruy Scarpino.


Globoesporte MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário