terça-feira, 14 de novembro de 2017

Em Araioses, começou a 2ª Edição da campanha "Então é Natal" de doação de brinquedos promovida pelo cartório eleitoral



A 2ª edição da campanha “Então é Natal” promovida pelo Cartório Eleitoral da 12ª Zona já iniciou e a Juíza da 2ª vara Dr. Jerusa de Castro Duarte Mendes Fontenele Vieira fez sua contribuição com a campanha com a doação de brinquedos.

A campanha “Então é Natal” 2017 tem por objetivo possibilitar que as crianças carentes das zonas periféricas de Araioses comemorassem seu natal com mais alegria. As doações poderão ser entregues até o dia 07 de dezembro na sede do cartório eleitoral em frente a Igreja Matriz de segunda-feira à sexta-feira das 08h00min até as 14h00min.

A ação tem por finalidade assegurar às crianças o direito ao lazer através dos brinquedos do projeto “Então é Natal”.

A ação de Drª. Jerusa serve de incentivo para que os cidadãos possam contribuir para que as crianças carentes de Araioses possam ter no Natal um presente que simboliza um ato cristão de paz, alegria, fraternidade e generosidade.

A equipe do Cartório eleitoral está recebendo as doações de brinquedos de empresários, comerciantes e cidadãos em geral e ao final da campanha os brinquedos serão distribuídos pelos bairros e povoados de Araioses no dia 15 de dezembro.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário