segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Sec. de Agricultura e Abastecimento Ivanildo Ribeiro participa de Encontro para Avaliação da Execução do PAA Estadual


Secretários de agricultura dos municípios de Cajari, Loreto, Godofredo Viana, Governador Newton Bello, Amapá do Maranhão, Junco do Maranhão, Igarapé do Meio, Conceição do Lago Açu, Araioses, Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão, Alto Parnaíba, Bacuri, Aldeias Altas e Carutapera, presidentes de STTR, de associações, agrônomos e técnicos, participam de diálogo interessante e esclarecedor sobre a execução do PAA nos seus municípios. O encontro acontece hoje e amanhã no auditório da secretaria de Estado da Agricultura Familiar.

O Secretário de Agricultura e Abastecimento de Araioses se fez presente ao encontro para representar o município com o apoio do Prefeito Dr. Cristino.

“Estamos buscando junto as programas do Estado para valorizar nossos agricultores, dando oportunidades para que eles possam produzir alimentos e ter uma garantia de escoar suas produções”, destacou Ivanildo Ribeiro.

O secretário adjunto de Comercialização e Organização Produtiva da SAF, Chico Sales, deu as boas-vindas e orientou os participantes a tirar todas as dúvidas sobre esse programa que está ajudando muitos agricultores (as) familiares no nosso Estado.

“Nosso prefeito Dr. Cristino e nossa equipe da secretaria de agricultura e abastecimento juntamente com os técnicos do programa mais IDH estamos sempre procurando a melhor forma de valorizar o homem do campo, tendo em vista que Araioses é uma terra rica para produção”, finalizou Ivanildo Ribeiro.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário