segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Câmara de Araioses: A defesa ou o outro lado que poucos percebem!


Hoje os parlamentares da base governista municipal estão sendo severamente criticados diante dos últimos fatos ocorridos na câmara. Se formos pesquisar em blogs locais, os 9 vereadores que compõem a base do governo estão sendo colocados em uma situação desconfortável  e até mesmo humilhante, e mesmo sendo pessoas públicas vemos e ouvimos os mesmos sendo chamados de várias palavras de baixo calão.

Não irei fazer uma defesa aos 9 vereadores da base, irei apenas expor algo que não está sendo repassado aos leitores, e cada leitor tem o direito de concordar ou discordar desta matéria.

Chamar qualquer vereador da Câmara de Araioses, seja ele oposição ou situação, de (v... ) é correto? Não, pois não se pode medir o trabalho de um parlamentar tão somente através de sessões de câmara, mas sim através de suas ações, e indo mais longe medimos seu trabalho em suas bases eleitorais. Se você quer saber o reconhecimento que cada vereador tem, vá até sua base eleitoral como: Barreirinhas, Baixões, Ilhas, Remanso, Placas, Novo Horizonte, Pirangir e até na própria sede do município. Além de suas ações em povoados, temos ainda ações coletivas através de ONG’s, associações, fundações, grupos, entre outras entidades que fazem trabalhos em prol de nossa cidade.

É lógico que o vereador eleito por um pólo ou setor eleitoral, irá trabalhar em prol dessa região e das entidades que contribuíram para o mesmo estar vereador hoje, se isso não acontece então haverá uma diminuição de seus votos trazendo um desgaste.

Uma imagem com os 9 vereadores da base que está circulando em facebooks e blogs,  onde eu não compartilhei e muito menos coloquei em meu blog, tendo em vista que sei muito bem do trabalho que cada um dos 9 vereadores de situação como os 4 vereadores de oposição tem em suas respectivas bases eleitorais, e seria injusto de minha que tanto percorro os corredores da câmara como em algumas bases eleitorais colocá-los em “xeque”, respeito os 13 vereadores, porém não coloco matérias dos 9 da base de governo e muito menos cito seus respectivos nomes por questão pessoal minha de não apoiar um governo que tanto maltrata um esporte que eu tanto quero ver crescer em Araioses que é o basquete, porém posso até citar nome de algum caso esse venha a fazer ataques indevidos a este blog!


O julgamento de todas as ações dos nobres vereadores será no dia 2 de outubro de 2015, data que serão realizadas as eleições de 2016. O eleitor irá julgar quem merece continuar, quem não merece e dar chance a quem merece entrar nesta augusta casa.

Djair Prado

Um comentário:

  1. Caro, Marcio, gostaria de perguntar, eh natural que a bomba do chafariz do povoado canto do saco e do povoado mucambo, esteja ligado direto na energia dos dos postes da cemar sem ter que pagar, ou seja gatos, porque essas bombas estao funcionando mais não tem medidor nenhum, e quem paga a conta ninguem sabe, serar que eh correto esses gatos. quero que você denuncie ok

    ResponderExcluir